SÃO PEDRO DO POTENGI: ACIDENTE GRAVE COM MOTOCICLISTA

   Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto resultou em duas vítimas ontem por volta das seis e trinta da manhã no quilômetro 265 da BR 304, na comunidade de Lagoa Grande, município de São Pedro.
As vítimas, Francisco Leonardo da Silva e Jardênia Andrade da Silva, vinham para São Pedro em uma moto quando foram atingidas por um Palio preto que vinha fazendo uma ultrapassagem irregular. 
Segundo relatos de testemunhas, o Palio vinha ultrapassando uma carreta em um local proibido quando avistou um carro em sentido contrário. Quando ele recuou, atingiu a moto onde vinha o casal jogando-os contra o meio-fio. A moto caiu fora da rodovia. 
   O motorista, não identificado, ainda parou para atender as vítimas, mas se evadiu do local quando da chegada da Polícia Rodoviária. 
    Populares disseram que Leonardo estava muito preocupado com sua esposa que está no segundo mês de gestação. Ele a todo instante queria se levantar para ir até Jardênia, mas era contido pelas pessoas que recomendavam que ele esperasse o atendimento do SAMU que chegou meia hora depois. 
Pelo que pode ser observado no local, Leonardo fraturou o joelho dentre outras escoriações menores. Já sua esposa ficou em situação mais grave, pois além da suspeita de ter perdido o bebê, ainda teve uma perna totalmente estraçalhada do joelho para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário