BLOG “SÃO TOMÉ DE CARA LIMPA” PROCESSARÁ O BLOG “SÃO TOMÉ INFORMES”

     Na edição de ontem, 10/10, do blog “SÃO TOMÉ INFORMES”, trás uma matéria específica sobre uma publicação do blog “SÃO TOMÉ DE CARA LIMPA”. Na referida matéria, o blog “informes” faz acusações inverídicas ao blog “cara limpa”, referenciando que houve abusividade e desrespeito a Sra. Eliane Neves. Em nenhum momento o blog “cara Limpa” desrespeitou ou afrontou a Sra. Eliane Neves, tampouco merece ser taxado de que “serve” de forma parcial aos propósitos da atual administração de S. Tomé/RN. As acusações formuladas pelo blog “São Tomé Informes” são graves e afrontosas, razão pela qual devem ser provadas. As medidas jurídicas pertinentes serão efetivadas para elidir abusos dessa espécie.

       Ademais, tudo o que foi veiculado pelo blog “São Tomé Cara Limpa” foi verdade. E mais, quanto a suposta inexistência de multidão, havia sim multidão em frente à Câmara, numa clara prova de que o clima era tenso. Tanto assim, que a depoente teve que ser escoltada pela polícia militar e sair pelos fundos do prédio, como atesta a própria foto divulgada (vejam que ela saiu pelo prédio "anexo" que se localiza a rua Pedro Adelino dos Santos que fica por trás da câmara).

       É muito estranho um blog deixar de elaborar suas próprias matérias (e podem ser muitas, pois os fatos se sucedem em velocidade fantástica e o noticiário é amplo), para tentar denegrir a imagem de outro blog, no caso o meu, dando uma conotação negativa de um fato verídico e divulgado em sua essência: sem acréscimos nem decréscimos. E, ainda, utilizar fotos e o texto sem nenhuma autorização prévia do blog “cara limpa”. A divulgação do “cara limpa” ocorreu de forma coerente, clara e imparcial, narrando-se os fatos em sua plenitude para levar ao conhecimento público a versão verdadeira, como sempre faz e fez o meu blog. É muito estranho e, confesso que ainda que não entendi, este comportamento dos responsáveis pelo blog co-irmão “informes”.

      Por entender que o blog fez referências pejorativas indevidas ao blog “são tomé de cara limpa”, colocando em dúvida a nossa credibilidade, gostaria de tornar público “aos internautas” que o blog “são tomé de cara limpa” não aceitará passivamente essas colocações. Por isso, já foram concretizadas medidas no sentido da contratação de um profissional advogado, cujo encargo será a efetivação das medidas jurídicas pertinentes no sentido de evitar a ocorrência de abusos dessa espécie. Nossos internautas merecem essa resposta formal e terão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário