Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar (Sob o comando do Delegado Silva Júnior e do Capitão Moura, inteligência e grupo tático de São Gonsalo) prendeu no final da tarde desta terça-feira (11) o principal suspeito de ter matado a tiros o soldado PM soldado Fernando Quirino do Nascimento, crime cometido no dia 5 de novembro passado na cidade de Lajes Pintadas, a 128 quilômetros de Natal.
O assassinato se deu após o suspeito preso e um comparsa assaltarem dois mercadinhos em sequência nas cidades de São Tomé e São Paulo do Potengi. A prisão, ocorrida em São Gonçalo do Amarante, foi confirmada pelo comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.
"Foi um trabalho de inteligência da PM e da Polícia Civil. Já vínhamos investigando o paradeiro do suspeito e hoje conseguimos localizá-lo em São Gonçalo. Agora o suspeito será levado para a Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde será ouvido pelo delegado Lenivaldo Pimentel", disse Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário