A Comissão do Território da Cidadania do Potengi responsável pelo acompanhamento das Ações do Governo Estadual referentes ao abastecimento de água e seca na Região Potengi, reuniu-se nesta quinta-feira (01), na Assembléia Legislativa, onde definiram estratégia de ações para o enfrentamento da situação.
Estiveram presentes o Deputado Estadual Fernando Mineiro, o Vereador João Cabral (FETRAF), Miguel Salustiano (Vice-prefeito de São Tomé), Dário Alves (Delegado do MDA), José Erivaldo (Vereador de Santa Maria) e José Nilton (Vereador eleito em São Tomé).
Depois de muitas idéias e discussões, foi marcada uma reunião para o dia 9 de novembro (sexta-feira) na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi às 9hs, com participação de caravanas dos 11 municípios da Região Potengi. O objetivo é diagnosticar a situação atual da falta d'água para consumo humano, para uso animal e para produção de alimento, como também diagnosticar os efeitos da seca.
A comissão terá audiência na segunda semana de novembro com as coordenações da CAERN e SEMARH, para discutir o plano de expansão da Adutora Monsenhor Expedito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário