MENSAGEM DO DIA. LEIAM ATÉ O FIM E VEJA A VERDADE NUA E CRUA.

O PREÇO DO AMOR

-Uma tarde,um menino aproximou-se de sua mãe,que preparava o jantar,e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.Depois que ela secou as mães e tirou o avental,ela leu :

-Cortar a Grama do Jardim: R$ 3,00
-Por limpar meu quarto esta semana: R$ 2,00
-Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você vai as compras:R$ 2,00
-Por ir ao supermercado em seu lugar:R$ 1,00
-Por tirar o lixo toda semana:R$ 1,00
-Por ter um boletim com boas notas:R$ 5,00
-Por limpar e varrer o quintal:R$ 2,00

TOTAL DA DÍVIDA R$ 16,00

A mãe olhou o menino,que aguardava cheio de expectativa.Finalmente,ela pegou e no verso da mesma nota e escreveu:
-Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida-NADA
-Por tantas noites sem dormir,curar-te e orar por ti-NADA
-Pelos problemas e pelos prantos que me causastes-NADA
-Pelo medo e pelas preocupações que me esperam-NADA
-Por comidas,roupas e brinquedos-NADA
-Por limpar-te o nariz-NADA

CUSTO DO MEU AMOR-NADA

Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito,tinha os olhos cheio de lágrimas.olhou para mãe e disse:TE AMO MAMÃE !

-Logo apos ,pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme.

TOTALMENTE PAGO !

Assim somos nós adultos,como crianças,querendo boas recompensa por boas ações que fazemos.É difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem Deus.E para nossa sorte é GRÁTIS.Basta querermos em nossas vidas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário