Policiais civis do município de Açu, sob o comando do delegado Emerson Valente, cumpriram mandado de prisão preventiva,contra um empresário de 38 anos. Ele é acusado de estuprar a própria filha de apenas de 13 anos, que está grávida de três meses.
Segundo Valente, a prisão foi possível após uma denúncia anônima recebida na última segunda-feira (9) dando conta de que o acusado havia violentado a filha e que ele possuía armas de fogo em casa. Os policiais foram checar a denúncia e apreenderam na residência do empresário um revólver calibre 32 e duas espingardas. “Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas, mas foi liberado no mesmo dia após o pagamento de 02 mil reais de fiança”, contou.
No entanto, a vítima confirmou os abusos praticados pelo pai e mostrou o exame de gravidez Beta hcg constatando a gestação. Com isso, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado.
Em depoimento à polícia o acusado, que terá seu nome preservado pela reportagem para evitar novos contrangimentos às vítimas, confessou os abusos praticados e alegou que havia cometido o crime devido a maus pensamentos que haviam tomado conta dele, mas que estava arrependido.
A irmã mais velha da vítima, de 18 anos, também confessou à polícia que já havia sido abusada sexualmente pelo pai quando tinha nove anos de idade. Em depoimento, a mãe da adolescente disse que não tinha conhecimento dos abusos praticados pelo marido. “Ele vai responder por estupro de vulnerável com agravamento da pena por ter sido contra a filha e ter resultado em gravidez, podendo pegar no mínimo 16 anos de prisão”, explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário