PREFEITO INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO E COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTE EM SÃO TOMÉ

 Em clima de alegria e dever cumprido, a última sexta feira, 09 de setembro, foi marcada pela inauguração da Cobertura da quadra de esporte do Monsenhor e do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal José Euzébio.

 A solenidade ocorreu a noite in locco, contando com a presença do Prefeito Gutemberg Pereira da Rocha e do Vigário da Paróquia, Padre Ney Lopes, além da primeira-dama, Marly Medeiros, de secretários municipais, diretores e vices, coordenadores, e as famílias. Na ocasião, o Secretário de Educação, Lenilson Dantas, afirmou que o José Euzébio passa a ter o maior complexo educacional de São Tomé, um espaço lindo e completo, agradeceu o prefeito pelo esforço e citou um fragmento do trecho do sermão de Padre Vieira. “que o pregar que é o falar, faz-se com a boca; o pregar que é o semear faz-se com as mãos. 

 Para falar ao vento bastam palavras, mas para falar ao coração são necessárias obras. A razão disso é que as obras vêem-se e ficam perpetuadas e as palavras, mesmo que alvissareiras, podem se perder com o tempo.”, lembrando a todos que essas são obras que ficaram para eternidade, trazendo benefício para todos sãotomeenses, falou o secretário.

 As obras que eram reivindicações antiga de toda a comunidade escolar, receberam o nome de Dr. Nuremberg Pereira ( já nomeada há alguns anos) e Lindberg Pereira, os dois alem de pessoas que muito contribuíram com o crescimento da cidade, foram grandes desportistas, incentivadores e patrocinadores do esporte em São Tomé. No momento do evento estavam presentes, filhos, netos, e familiares dos homenageados.

 O Prefeito Gutemberg, destacou a importância das obras e agradeceu a todos os que ajudaram de forma direta ou indiretamente nessa realização. Fazendo um agradecimento especial A EX SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Veronilda Basílio, que muito contribuiu nessa concretização “Fico emocionado ao ver pessoas que não pensam em si só e pensam no coletivo, pensam em dar seu melhor, sem dúvidas todos nós somos muito gratos a professora Veronilda assim como ao Senador Garibalde Alves, Henrique e o deputado Walter Alves”, falou o prefeito ao agradecer também a todos que se envolveram para que o Ginásio saísse do papel.

 *PARA AMPLIAR CLIQUE NA FOTO





 *PARA AMPLIAR CLIQUE NA FOTO











  *PARA AMPLIAR CLIQUE NA FOTO









Nenhum comentário:

Postar um comentário