GRUPO DE ESCOTEIRO ALAÍDE MARQUES COMPLETA 10 ANOS PRESTANDO SERVIÇOS À COMUNIDADE

 O Grupo de Escoteiros Alaíde Marques (58° GEAM), completou 10 anos de atividades em São Tomé RN. Para os chefes, parceiros, colaboradores , pais e participantes do grupo, tudo que aconteceu ao longo desses 10 anos valeu a pena. E citam como legado desse trabalho a contribuição na educação de crianças, adolescentes e jovens para a formação do caráter cidadão diante da sociedade São tomeense.

 Uma década de existência contando a história da sua trajetória, ato heróico em prol do bem. "Foram muitas batalhas, mas com respeito, persistência e amor ao próximo o grupo deu e continua dando sua contribuição para uma cidade mais solidária, digna de respeito e cidadã", diz emocionado o Chefe Eduardo, um dos fundadores e atuante do grupo durante esses 10 anos. Atualmente o Grupo conta com um número de 80 participantes. "Muitos abandonaram as fileiras do escotismo por motivos pessoas, mas continuam firmes nos ideais do escotismo. ", comenta Zé Carlos atual presidente.

 Entre as ações desenvolvidas pelo grupo se destaca as campanhas de reciclagem e meio ambiente, caminhadas pela paz, acampamentos, participação em eventos do município, da Igreja, além de atividades de cunho educativo-cultural.  A festa de aniversário iniciou na sexta com a campamento e exposição e durou o dia todo do sábado com alvorada, café da manha, jogos e brincadeiras, oficinas e finalizou com uma belíssima Missa de ação de graças e o BOLO DE ANIVERSÁRIO.

 O GRUPO AGRADECEU A TODOS OS PARTICIPANTES, PAIS, AO PREFEITO E PRIMEIRA DAMA, COMERCIANTES PARCEIROS, BANDA FILARMÔNICA E A TODOS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE CONTRIBUÍRAM E CONTRIBUEM PARA ESSE TRABALHO EM PROL DAS CRIANÇAS DO NOSSO MUNICÍPIO. QUE CONTINUE COMPLETANDO MUITOS E MUITOS ANOS DE SERVIÇO VOLUNTARIO E DE AMOR AO PRÓXIMO.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:













FOTOS: MARLY MEDEIROS/ JOSÉ CARLOS/ NELCICLEI COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário