CAFÉ DO AGRICULTOR SORTEIA PRÊMIOS NO SÁBADO DE ALELUIA

 A Prefeitura de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realiza mais um encontro do produtor rural na sua sede, “O CAFÉ DO AGRICULTOR” e sorteia brindes que foram patrocinados pela CASA DO FAZENDEIRO. Esse projeto tem por objetivo reunir agricultores de todas as comunidades rurais de São Tomé no dia da feira, onde oferece espaço para realizar negócios, palestras, atendimento com o veterinário, informações e um delicioso cafezinho.

 Neste sábado de aleluia tivemos a presença ilustre do poeta HENRIQUE – CANTADOR DE PROSA, nascido em São Tomé natural da comunidade de Cachoeirinha, que apresentou um grande show a todos os presentes, além disso o forrozinho pé de serra do artista da terra Zé Gangorra também animou a manhã desse sábado.

 Na oportunidade, o prefeito Gutemberg Pereira, agradeceu a todos os colaboradores do projeto ao secretário Luis de Brito, ao proprietário da CASA DO FAZENDEIRO, Xavier. Falou também das expectativas e cronograma da secretaria em prol do atendimento ao homem do campo. “Estamos trabalhando na recuperação das estradas rurais, levando água para o povo, cavando cacimba, construindo adutoras, melhorando as escolas do campo, pagando o seguro safra e muitos outros benefícios, foram anos de muita dificuldade devido a seca, mas estamos trabalhando dia a dia para melhorar a vida de todos”, explica o prefeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário