MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA

  A semana de comemoração aos 87 anos de Emancipação Política de São Tomé, foi encerrado com a celebração de uma missa em 'Ação de Graças', às 18h, na quinta-feira (29) ao ar livre, na Praça Antônio Assunção, em frente a prefeitura Municipal de São Tomé.

  A missa especial foi presidida pelo Pe. Ney Lopes e sua equipe de liturgia, dos quais alguns funcionários da prefeitura. A celebração contou com personalidades civis, empresários e políticos, como o prefeito municipal Gutemberg Pereira da Rocha, o vice José Elizio e os vereadores Silvanez Alberto, Jean Maksom e José Nilton, além de secretários, diretores, coordenadores e equipe que fazem a gestão atual e milhares de fies que vieram orar pela cidade.
No final o prefeito deu sua mensagem, fazendo um chamamento para que todos pudessem se unir em prol da melhoria e desenvolvimento da cidade, com respeito, amor, perdão e muita fé em Deus, que é nosso grande protetor e guia.

  Foi cantado os parabéns com entrada de um belíssimo bolo em formato da bandeira do município e logo após, servido um delicioso bolo a todos os presentes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário