A RURALTUR E PROJETO TRILHAS DO FUTURO ABRE AS PORTAS PARA O GEOTRILHAS

 O GEOTRILHAS-RN realiza neste final de semana (12/03) a expedição “TRILHAS DO FUTURO”, que propõe uma caminhada pela história de São Tomé, começando pela nossa primeira rua, a Ladislau Galvão, conhecendo o mundo Novo e Ingá de santa Luzia, percorrendo muitos quilômetros de história do nosso município. A ação tem início neste sábado, às 8h, tendo como ponto de largada a Ladislau Galvão e finaliza com uma ação social no Lar São Camilo de Lelis as 17:00h.

 Com o objetivo de fomentar a economia da cidade, trabalhando e o emprego e renda, incentivando o turismo de aventuras, divulgar e reconhecer os aspectos históricos e culturais da nossa terra, o PROJETO TRILHAS DO FUTURO, foi divulgado na maior feira de turismo rural A RURALTUR, que aconteceu em Natal ano passado. O grupo Geotrilhas visitou a feira e colocou no seu roteiro de 2016, é 0 5 circuito e abre portas para nosso TURISMO COM SUSTENTABILIDADE. Vamos apoiar, receber bem e convidar novos grupos, NOSSA CIDADE É BELA POR NATUREZA E TEM POTENCIAL. 

DE OLHO NO FUTURO



“Geoturismo com sustentabilidade e amor a natureza!"

 O GEOTRILHAS/RN foi fundado em 2009 pelos alunos do curso de Licenciatura em Geografia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. É um projeto, coordenado pelo ex-aluno Lázaro Freire da Costa, vinculado à Diretoria de Extensão do IFRN (DIREX/CNAT) e ao 64º GEMAN – Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náutico de Natal.
Especializado em trilhas ecológicas, geoturismo, turismo histórico, cultural e rural, o projeto tem como objetivo desenvolver a economia dos municípios visitados de uma forma sustentável, desfrutando de suas belezas naturais, da história e costumes locais.
Conheça um pouco mais sobre o GEOTRILHAS e suas atividades no blog: www.geotrilhas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário