SÃO TOMÉ: SUCESSO EM MAIS UMA EDIÇÃO DO CARNAMEZINHO INFANTIL

 Pipoca, pirulitos, bolinhas de sabão, espuminhas e muita diversão. Em São Tomé, a criançada também teve diversão garantida no Carnamé 2016. Na tarde deste domingo (07/02) a Matinê Infantil, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com apoio da Secretaria de Cultura, reuniu pequenos e familiares na vila do carnaval.

 É o caso da pequena Alice, que veio participar da festa fantasiada de Chapeuzinho vermelho. A mãe Fernanda aprovou a iniciativa. “O evento foi muito divertido. As crianças se divertiram bastante brincando e dançando, pena que alguns adultos não respeitem esse momento”, afirma Fernanda.
Durante a Matinê, o concurso de Rei e Rainha Mirim animou o evento. Cerca de 20 crianças desfilaram e foram avaliadas pelos jurados, composto pela Secretária cultura, representante da secretaria de Assistência Social e representante do conselho tutelar.

 A primeira dama sempre presente, também participou desse momento desde sua organização "É muito bom promover essa festa para a criança. Vejo famílias inteiras prestigiando, participando junto com os pequenos, é muito saudável e salutar. Estamos muito felizes com o resultado positivo que essa confraternização vem tomando a cada ano”, ressaltou Marly Medeiros. 
A secretaria de assistência, Marliane Kaline, aproveitou para agradecer a todos os parceiros e patrocinadores dessa festa que colaboraram com a premiação dos candidatos.

OBS: terça feira terá mais uma edição do carnamezinho com concurso da melhor fantasia. A organização do evento emitiu uma nota pedindo a colaboração para que os adultos não circulem com motos e carros no corredor para que não venham causar acidentes com as crianças.











Nenhum comentário:

Postar um comentário