PRIMEIRO DIA DE CARNAMÉ FOI MARCADO PELA TRANQUILIDADE E MUITA ALEGRIA

 O primeiro dia do IV CARNAMÉ FOLIA em São Tomé foi marcado por muita alegria e tranqüilidade, sem falar numa multidão de pessoas bonitas e um belíssimo SHOW DAS BANDAS que abrilhantaram o evento.

 A abertura oficial da festa, que se estende por quatro dias, ocorreu neste sábado pelo próprio prefeito no intervalo da primeira Banda que abriu o IV CARNAMÉ FOLIA 2016. A tarde os blocos foram animados pelo paredão TORNADO, que vem abrilhantando esses últimos 4 carnavais em São Tomé. A noite a Banda SENSASSAMBA foi quem deu o pontapé inicial nessa festa de PAZ E ALEGRIA.

 Esse primeiro dia de festa fica marcado pela TRANQUILIDADE E ALEGRIA, onde uma multidão de pessoas bonitas encantaram e foram encantadas por uma energia que só terminou com o raiar do sol na manha do domingo ensolarado e feliz, a banda de GUGA PLAY BOY, de forma envolvente tocou o dia encerrando e cantando o sucesso do 1º dia de carnaval em São Tomé.

 O prefeito Gutemberg, o vice Zé Elízio e sua comitiva estiveram juntos agradecendo aos Blocos e a presença de todos de São Tomé e visitantes e agradecendo também aos parceiros, colaboradores e toda equipe de organização. “Foi difícil realizar o Carnamé esse ano, mas juntos somos fortes e conseguimos novamente realizar o maior carnaval da região, que já é tradicional e faz parte da agenda cultural de nossa cidade", disse o prefeito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário