RECONHECIMENTO: EMPRESA ALVES GANHA IMPORTANTE PRÊMIO EM RECIFE/PE

  A Empresa Alves foi a vencedora do III Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental 2015, na categoria Rodoviário/Fretamento. O evento promovido pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) entre os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, foi realizado na cidade do Recife, e contou com a presença da assessora especial da diretoria executiva nacional do Sest Senat, Daniela Fraga Maier. 

  Na edição de 2015, um total de 79 empresas foram atendidas pelo Programa Despoluir na base da Fetronor. Dividido nas categorias Urbano/Metropolitano e Rodoviário/Fretamento, o Prêmio TranportAR premiou 24 empresas dos quatros estados, sendo as três melhores em cada categoria, totalizando seis empresas por estado. Na categoria URBANO/METROPOLITANO, a empresa vencedora do RN foi SANTA MARIA TRANSPORTES. Os premiados de cada localidade receberam troféu e certificado, mais um presente surpresa. O Prêmio TransportAR também ofereceu o troféu principal para os dois vencedores gerais, além de contemplar o melhor técnico de 2015 da equipe do Despoluir, Eberton Gomes, do Rio Grande do Norte.

  Para Joas Alves, diretor da Empresa Alves, o prêmio geral, pela segunda vez consecutiva, foi uma grande vitória para o setor e a sociedade. "Estamos muito felizes por conseguir manter esse controle de nossos veículos por dois anos seguidos, de prestigiar esse evento da Fetronor que vem fazendo um grande trabalho de conscientização ambiental para os empresários e sociedade", disse Joas.

FONTE:http://www.busaodenatal.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário