SÃO TOMÉ: VERONILDA BASÍLIO COMENTOU NO FACEBOOK SUA SAÍDA A FRENTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 Sempre estive em situações que me fizeram ser diferente. Sou grata a Deus por está sempre me protegendo e me guiando nas estradas da vida e por sempre me permitir escolher a porta de entrada dos lugares onde pousará meu corpo. Serei sempre uma filha eternamente agradecida aos meus pais, em especial a minha mãe, por ter me mostrado o caminho e ensinado a ser a mulher que me tornei. 
  
 Ao meu esposo, por ter reclamado tantas vezes minha ausência e mesmo assim me apoiado nessa jornada. Decisões e escolhas temos a liberdade de fazer. A minha filha peço perdao pelas horas roubadas do convívio com sua mãe, eu. A minha irmã, VERONICA, obrigada. Você foi muito importante nessa luta. Ao prefeito GUTEMBERG, minha eterna gratidão por ter proporcionado viver a experiência de estar SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO por 3 anos e 19 dias. A vida apresenta experiências para serem vividas uma única vez e essa valeu. Obrigada prefeito mas meu tempo chegou. Serei sua eterna defensora porém sua secretária não mais. Ao meu amigo ZE ELIZIO, o agradecimento pelo apoio. Contribuirei de outras formas, tenha certeza. Aos colegas DIRETORES, VICE-DIRETORES, COORDENADORES ADMINISTRATIVOS muito obrigada por tudo que juntos enfrentamos. Valeu!!! A Marly devo o sucesso de tudo que sonhei pois comigo sonhou junto e tornou realidade, sempre acreditou e isso me tornou ainda mais forte.

 Queridos amigos, tudo foi fundamental nessa jornada. Sei que não fui 100%. Peço desculpas pelos desabafos e momentos explosivos. Esse meu jeito louco as vezes não consigo controlar mas amo vocês. Aos professores meu obrigado por tudo, pelo compromisso e apoio. Em meio a tantas dificuldades estivemos juntos, fizemos acontecer. A Equipe da Secretaria valeu por tudo. A cada um dedico meu carinho, minha amizade e minha gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário