VERONILDA BASÍLIO DEIXA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO TOMÉ

A secretária deixou o cargo alegando motivos de saúde e familiares. 

 A secretária Municipal de Educação, Veronilda da Conceição Basílio, entregou o cargo nesta terça-feira (19). Segundo ela os motivos são de saúde de sua mãe e familiares. Quem assume é o vice diretor, Lenilson Dantas.

 De acordo com a secretária, há meses vinha conciliando sua agenda de trabalho com questões pessoais e em uma reunião com o prefeito, Gutemberg Pereira, ela decidiu pelo afastamento. Apesar de deixar o cargo, Veronilda continuará fazendo parte da equipe, uma vez que ela é "de extrema importância e muito colaborou pela melhoria da educação de São Tomé, e num outro momento fará um balanço de sua gestão a frente da secretaria,” disse prefeito.

 O Prefeito ressaltou o empenho durante esses três anos de muita dedicação à frente da Secretaria Municipal de Educação, no qual o trabalho realizado por ela e sua equipe contribuiu para melhorar de forma positiva o desempenho da educação no município.

 Veronilda por sua vez, agradeceu o apoio e empenho do prefeito Gutemberg, que não mede esforços para ajudar o município, do vice prefeito José Elízio, da primeira dama, da sua equipe, dos gestores das escolas, além de todos que colaboraram para que nesses três anos a educação avançasse e melhorasse na nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário