SÃO TOMÉ: NATAL DAS CRIANÇAS DO CRAS É REALIZADO NA SEDE

  O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) atende crianças e famílias de todo o município, com projetos e programas com foco no fortalecimento da família. Nesta sexta-feira (11), às 15h, na sede do CRAS, foi realizada a confraternização para crianças atendidas pela EQUIPE CRAS, considerando a proximidade da festa do “Natal”.

  O acontecimento contou com a presença da primeira dama, secretária de Assistência social, coordenadora do CRAS, assistentes social, a psico pedagoga e todos os funcionários da sede.

  Para a psico pedagoga do Centro de Referência, Josefa Luíza este é um momento muito rico, “uma vez que o CRÁS faz um trabalho social com o objetivo de resgatar a autoestima dessas crianças e de seus familiares”. E completou: “Esse trabalho é muito prazeroso, pois todas as crianças tem o direito de serem felizes e para isso, as vezes precisam de tão pouco. Precisamos multiplicar as boas ações e o bem que fazemos sem olhar a quem.”

  Também a coordenadora, Rosale frisa a relevância da ação solidária e parceria dos funcionários da assistência. “Estão sempre juntos, atendendo bem, trazendo idéias, fazendo sempre algo a mais nos atendimentos e serviços ofertados, possibilitando momentos de alegria e diferenciando nosso trabalho, por isso aproveito para agradecer a Deus a vida de todos, e nossa satisfação esta na fala da menor atendida aqui: Tia Zefinha muito obrigada pelo CRÁS existir na minha vida”, enfatizou emocionada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário