EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS CHEGAM AO MUNICÍPIO DE SÃO TOME, RN

  O prefeito Gutemberg Pereira, recebeu equipamentos hospitalares e odontológicos que equipará as unidades de saúde do município. A liberação desses recursos foi oriundos de emendas parlamentares através do Ministério da Saúde.

  A boa notícia foi festejada pelos munícipes que parabenizaram o gestor municipal, pelo o empenho e dedicação que o mesmo tem com o município.
  Vale ressaltar ainda, o empenho dos parlamentares: Ministro Henrique Alves, Senador Garibaldi Alves, Deputado Walter Alves, pela a destinação dos recursos para o nosso município.

 “Em meio a tantos problemas e dificuldades, anunciar os benefícios que chegam ao município, é um momento satisfação que fico feliz em compartilhar com todos, disse o prefeito". Essa liberação de recursos da ordem de R$ 246.799,00 pelo Ministério da Saúde, referente a emendas de 2013/2014, que conseguimos com nossos parlamentares, Min. Henrique Alves, Sen. Garibaldi Alves, Dep. Walter Alves, resultarão em melhorias significativas para a saúde de nossa população. Convoco agora a todos que em união e parceria também possa trazer de seus parlamentares benefícios para nosso município. A UNIÃO FAZ A FORÇA E VENCE TODOS OS OBSTÁCULOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário