MUNICÍPIO DE SÃO TOMÉ RECEBE REPRESENTANTES DO BRADESCO

  O PA do Bradesco e do Banco do Brasil, que já foi explodido na cidade de São Tomé, tem causado grandes transtornos nos dias de pagamento na nossa cidade. Esses estabelecimentos ficam localizados na Rua Barão do Rio Branco e na Praça Antônio Assunção, na região central da cidade.

  O poder publico, hoje representado pelo vice prefeito José Elízio e Primeira dama Marly Medeiros receberam, juntos a comerciantes e população 03 representantes do Banco Bradesco na cidade de São Tomé para tratar do assunto do retorno do atendimento desse banco a nossa população que vem sofrendo sem ter onde retirar seus proventos, tendo que se deslocar para outras cidades, enfrentando diversos perigos e enfraquecendo nossa economia.

  Segundo informações as cidades onde os bancos tinham sido explodidos não seriam reabertos, e isso tinha deixado todos preocupados, pois afeta a toda a população que precisa fazer suas transações bancárias. O prefeito Gutemberge o vice prefeito José Elízio, tem buscado diálogo com esses bancos na tentativa de encontrarem juntos soluções para toda a comunidade que se encontra aflita nesse sentido.

   A reunião foi proveitosa em diversos sentidos, ficou garantido por enquanto o retorno do PA do Bradesco e outras medidas que ajudaram a dirimir e solucionar esse agravante possivelmente ate final de janeiro.

  O novo prédio da agência do Bradesco está pronto, resta então serem instalados os moveis e as máquinas que já foram solicitadas hoje.
  A próxima reunião ficou marcada para quinta feira dia 17 de dezembro a parti das 9:00h, onde estará presente a gerente de São Paulo do Potengi, a senhora Sheyla Medeiros e o gerente regional Lucielio. “Essa reunião terá o objetivo de reunir os comerciantes da cidade para discutirem e firmar parcerias para garantir qualidade no atendimento e desenvolvimento econômico. Todos são convidados a serem parceiros dessa empreitada, pois juntos somos fortes e vencedores”, disse o vice prefeito José Elízio.

  Para o prefeito Gutemberg Pereira é muito importante a instalação desse Posto no município, pois aquece de forma positiva a economia local e garante segurança a população. Agora é hora de buscar soluções também no Banco do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário