FORMATURA DO ABC DAS ESCOLAS DO CAMPO EM SÃO TOMÉ, RN

  Nesta quinta (03/ 12/ 2015) toda a equipe da secretaria de educação, realizou a Solenidade de Formatura do ABC/2015 das Escolas do Campo, já é o terceiro ano desde que o prefeito Gutemberg foi eleito que a festa acontece dessa maneira. Foram mais de 30 certificados, crianças crescendo para o mundo das letras.

  A Solenidade foi realizada no conviver com muita beleza e organização, proporcionando a todos um momento de felicidade, encantamento e esperança, carregada nas mãos dos pequenos que já estão encaminhados na educação. Os familiares e convidados acompanharam de perto o momento de alegria vivido pelas crianças que agora ingressam no ensino fundamental preparados para seguir a jornada de estudos nas suas comunidades.

  A primeira dama esteve presente abençoando as crianças e desejando a todos um Natal e ano novo de muita esperança e benção do Senhor. A secretaria de educação em nome do prefeito Gutemberg, agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, em especial as crianças, pais e toda a equipe, por tornar sempre possível as idéias e planejamento em realidade. Lembrou também que mesmo que saia as festa de solenidade devem continuar, pois é um momento impar de confraternização das crianças, familiares e profissionais.

  O prefeito Gutemberg Pereira tem dado uma atenção especial a criança e primeira infância, pois sabe da importância dessa fase para a vida do ser humana e já comemora entre outras a LEI DA PRIMEIRA INFÂNCIA, que já tramita na Câmara, criada na sua gestão para proteger as crianças do município de São Tomé O evento foi encerrado com um mine jantar e um delicioso bolo servido a todos os presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário