REDE FEMININA DE SÃO TOMÉ LANÇA A II CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO – UM NATAL SEM FOME

  A Campanha Natal Solidário da Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer de São Tomé ( RFMCC), tem como objetivo arrecadar donativos em forma de alimentos para promover a solidariedade e a responsabilidade social. Esta campanha justifica-se pela necessidade da instituição em promover a ações de proteção à vida, oferecendo à comunidade a prática de valores éticos e morais para com todos.

  “ Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor”. Madre Teresa de Calcutá Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros,A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO, que promovemos ha dois anos através da RFMCC.

  É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe alimentos. “MUDAR O MUNDO NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM, DEVE COMEÇAR POR CADA UM DE NÓS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário