PREFEITURA LEVA BENEFÍCIOS DA ADUTORA A COMUNIDADE DO ESPINHEIRO E SERRA AGUDA

  Na gestão do Prefeito Gutemberg, o problema da falta de água no município de São Tomé tem sido enfrentado com afinco. São 13 carros pipas com 120 carradas de água circulando na zona rural, que antes era apenas 03, alem de manutenção de bombas e poços, escavação de barreiros, manutenção dos dessalinizadores e agora as adutoras que irão levar água encanada a quase todos as comunidades da zona rural. O Espinheiro e serra Aguda, foram agora os beneficiados, que receberam também adutora de engate rápido com cerca de 12km de extensão, que vai beneficiar mais de 50 famílias. O serviço é em atendimento a uma luta incansável do prefeito, do vice e dos vereadores Jean Maksom, Silvanez e Neguinho de Paulo Nunes, além de lideranças políticas aliadas do município .

  “Estamos aqui realizando esse trabalho, porque essas comunidades sofreram bastante com o problema de água, e nós, por determinação do prefeito Gutemberg, estamos resolvendo esse problema. Nós vamos continuar trabalhando no sentido de resolver o problema da falta de água no município se Deus quiser ”, destacou o engenheiro Diogo.

  A família Bernê e todas as famílias da comunidade, estão satisfeitas e felizes com o esforço do prefeito que agora será chamado o PREFEITO DAS ÁGUAS, pelo grande benefício não só nessa comunidade, mas em todos os lugares que graças a Deus ele esta levando água para matar a sede do povo de São Tomé.








Nenhum comentário:

Postar um comentário