PREFEITO GUTEMBERG LEVA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO PARA COMUNIDADE DAS PIABAS

  Iniciou semana passada e já esta quase encerrando a adutora do sítio Piabas, levando o benefício para mais de 30 famílias que sofrem os efeitos da seca e a falta de água. O prefeito Gutemberg Pereira (PMDB), através de lideranças políticas aliadas conseguiu trazer para São Tomé mais de 60 km de adutora, trabalho com foco no combate ao problema da falta de água no município. Será um marco de sua gestão e já chamado “ O prefeito das águas”.

  Isso só foi possível, segundo o prefeito, graças a luta do ministro Henrique Alves, o Senador Garibaldi e os deputados Walter Alves e Ezequiel Ferreira, uma parceria do Governo Federal, através do DNOCS, que destinou os recursos para esse fim.

  "Esta obra é muito importante para o município de São Tomé, pois ficará na história, tendo em vista a grande seca do nosso município, será um marco da nossa gestão, nunca conseguido antes, e que trará vida e grandes benefícios para toda comunidade, independente de cor partidária, pois água é vida”, ressaltou o prefeito Gutemberg.







Nenhum comentário:

Postar um comentário