SÃO TOMÉ: VICE PREFEITO PARABENIZA A CIDADE PELOS SEUS 87 ANOS

  Por ocasião dos 87 anos de Emancipação Política do nosso município, venho na qualidade de Vice-Prefeito, parabenizar a todos os são tomeenses por essa data tão importante para todos nós.

  O desejo maior é de que o município possa ao longo dos próximos anos, encontrar soluções que efetivamente o leve ao desenvolvimento e, consequentemente, possa proporcionar dias melhores ao seu povo.

  Nesses 87 anos muitos gestores já passaram e deixaram o seu legado, cito alguns cuja memória me permite: Félix Gomes de Melo, João Gonçalves de Andrade, (meus tio e avô, respetivamente) Arnaldo Furtado, Florêncio Luciano, Tonheca Pereira, Rainel Pereira, Leôncio Costa, Pedro Adelino, Luiz Araken de Assunção, Lindberg Pereira de Araújo, Arnaldo Ribeiro de Andrade, Afrânio Pereira, Rainel Pereira Filho,  Estrela, Anteomar e *Gutemberg Pereira da Rocha,(gestor atual).

  Quero também fazer uma menção honrosa ao meu amigo Nuremberg Pereira de Araújo (Dr. Berg) que no período compreendido entre 1983 à 1988, na gestão de Afrânio Pereira, do qual era o Vice-Prefeito, assumiu a prefeitura por ocasião do tratamento de saúde de Afrânio.  Com a sua costumeira simplicidade, honestidade e bondade, também deixou o seu legado. Um amigo admirável!!!

P A R A B É N S ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário