OUTUBRO ROSA: MULHERES GANHAM DIA DE BELEZA PARA TRABALHAR A AUTOESTIMA

  Dando início às atividades que marcam o Outubro Rosa 2015, campanha municipal em alusão a luta contra o câncer de mama, as mulheres tiveram um dia de beleza e transformação, ação realizada na Escola José Aribaldo, durante toda a tarde desse domingo (04/ 10). As mulheres que foram ao espaço, cortaram e arrumaram os cabelos, unhas e maquiagem, tudo para elevarem sua autoestima e para mostrar que podemos ter tempo para nos cuidar por completo. Na tarde da Autoestima, as mulheres ainda interagir com outras com palestras e danças de roda, momentos de lazer e diversão.

  A presidente da RFMCC, Marly Medeiros, lembra que este é o momento de chamar atenção para esta causa, sobretudo porque os números revelam que o câncer de mama em mulheres tem aumentado nos últimos anos.

  “Nossa vida hoje é muito estressante e as mulheres estão sobrecarregadas, além da má alimentação e do ambiente, também favoráveis, fazem com que afetem a mulher. Estão surgindo muitos casos e câncer, mas o tratamento também está avançando, graças ao Outubro Rosa temos conseguindo alcançar muitas coisas.”, falou a voluntária Bubuca..












  Ainda na programação do Outubro Rosa, foi celebrada Missa de Ação de graças pelo Padre Ney Lopes no pátio da Igreja matriz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário