Alvorada e Hasteamento das bandeiras abrem o dia festivo em comemoração aos 87 anos de São Tomé

  O município de São Tomé, nesta quinta-feira (29) amanheceu em clima de festa, logo pela manhã os fogos de artifícios anunciava que esta data lembra mais um aniversário que marca hoje 87 de emancipação política do município. A alvorada Festiva foi seguida de músicas alusiva à cidade, as bandas Filarmônica e Marcial percorreram diversas ruas da cidade, encantando a todos.

  As 07h autoridades políticas como prefeito, vice prefeito, vereadores, secretários, Grupo de escoteiros Alaíde Marques, alunos do município e sociedade, participaram da cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do RN e de São Tomé, quem também participou da festa foram as crianças e jovens que ganharam medalhas nos JERNS 2015, do qual receberam homenagens e aplausos de todos.

 Ao som dos hinos nacional e do município, o prefeito Gutemberg Pereira, junto com o vice, a primeira dama, o chefe dos escoteiros, o vereador Jean e a secretária de administração foram responsáveis por hastear as bandeiras.

 Já com as bandeiras hasteadas, o prefeito fez seu discurso, quando parabenizou cada morador da cidade, disse que o dia é de festa e muita alegria e aproveitou para relembrar sua administração ao longo desses dois anos e dez meses que já passaram. Ele ressaltou também as dificuldades enfrentadas com a crise que afeta os municípios brasileiros, porém tem visto como conquistas as ações de sua gestão até essa data. O prefeito disse sentir orgulho de ser filho da terra e tem dedicado seu mandato a todos, e jamais deixará de honrar os munícipes. Por fim foi cantado os PARABÉNS a todos os São tomeenses pela banda Filarmônica, e feito os agradecimentos a todos os que colaboraram com a realização dessa festa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário