BANDAS DE MÚSICA DA NOSSA CIDADE - MARCIAL E FILARMÔNICA VÃO ABRILHANTAR NOSSO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

  As bandas de música da nossa cidade, A FILARMÔNICA, que já tem mais de 8 anos e a BANDA MARCIAL, que já tem mais de 45 anos de atuação em nossa cidade, vão abrilhantar nosso desfile. A filarmônica recebe uma ajuda de custo mensal hoje de 1.500,00(Hum mil e quinhentos reais), a Marcial como não tem esse repasse, o prefeito vem tentando ajudar na medida do possível e essa semana alem da complementação do fardamento entregou materiais necessários para manutenção dos instrumentos usados na citada banda.


  O regente e responsável da Banda Marcial, Jeremias tem se esforçado para manter essa banda e convida jovens que queiram fazer parte dessa história a unir-se a ele para levar a frente esse grupo que mesmo em meio a dificuldade tem registrado seu papel na história de São Tomé.

  O prefeito Gutemberg tem sido um grande parceiro dos grupos culturais da cidade e tem criado projetos para dar oportunidade aos artistas da terra. A primeira dama esta terminando o projeto “ A BANDA NA PRAÇA”, e logo será também inaugurado para que nossos talentos musicais encontrem espaço para suas apresentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário