RÁDIO SANTA CRUZ COMEMORA ANIVERSARIO EM SÃO TOMÉ

  No próximo dia 01 de setembro a Rádio Santa Cruz estará completando 27 anos no ar. Para comemorar o aniversário a emissora desenvolverá durante todo o mês de setembro uma extensa programação em Santa Cruz e em mais alguns municípios de onde será transmitida toda a programação da rádio. O projeto de levar a Santa Cruz AM aos municípios foi intitulado de Caravana 1410.
  O objetivo é comemorar o aniversário de 27 anos da Rádio Santa Cruz AM mais próximo dos ouvintes como forma de divulgar a produção artística, cultural e o dia a dia da comunidade.
A abertura das comemorações será em Santa Cruz no dia 1º e depois, a Caravana 1410 segue para São Tomé, no dia 3 de setembro de 2015.
  A programação terá início a partir das 8h da manhã com o Programa Semeando a Esperança apresentado pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes, e com participação do Sacerdote local, em seguida o Super Manhã Santa Cruz com Alex Santos até as 12h com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas e muito mais.
  Das 13h às 14h será apresentado o Jornal da Tarde especial com entrevistas e notícias da cidade. Das 14h às 17h o programa Super Tarde com João Fernandes também com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas, entre outras atrações.
Durante a programação serão oferecidos serviços de saúde, educação, cultura e assistência social, trabalho realizado em total parceria com a prefeitura de São Tomé.


  O PREFEITO GUTEMBERG ESTÁ CONVIDANDO TODOS PARA PARTICIPAR NESTA QUINTA FEIRA DIA 03, DURANTE TODO O DIA DESSA PROGRAMAÇÃO NA FEIRA LIVRE COBERTA COM O DIA “D” NA ZONA URBANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário