SÃO TOMÉ: GRUPO DE IDOSOS RECEBERAM VISITA ESPECIAL DE SÃO JOSÉ DOS BARREIROS

  O grupo de Idosos do Conviver de São Tomé realizou uma grande festa para recepcionar os visitantes do município de São Gonçalo do Amarante, o Grupo de Idosos de São José dos Barreiros veio para a festa da confraternização e amizade. Durante todo o dia foi realizada diversas atividades recreativas com musica ao vivo e muita dança no Centro de Convivência dos idosos que dispões de uma excelente infraestrutura para esse fim.
  Ao meio dia foi servido aos convidados um delicioso almoço e a tarde continuou a recreação com musica, dança e muita diversão. Cerca de 150 Idosos estiveram reunidos neste evento. O prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, junto a primeira dama e a secretaria de assistência social deu as boas vindas e disse que se sentia feliz por poder participar de eventos dessa natureza, pois todos nos seremos parte da melhor idade, se assim Deus permitir.
Esse encontro foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, a coordenadora de idosos, sob a coordenação da primeira Dama do Município, tudo isso se deve ainda ao empenho da Administração Municipal que sempre tem dado total incentivo ao Grupo da melhor idade em São Tomé.
  A festa terminou no final da tarde e assim os novos amigos se despediram e já agendaram uma possível visita de São Tomé a São Gonçalo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário