EVANGÉLICOS DE SÃO TOMÉ SE REÚNEM EM PRAÇA PUBLICA PARA OUVIR PALESTRA DE UM EX PADRE

 No último final de semana, evangélicos de várias denominações e população convidada estiveram em praça publica com evento de evangelização e pregação da palavra de Deus, esteve presente no momento o Pr. Nivaldo Lisboa Soares, ex-Padre Católico Apostólico Romano, de Governador Valadares – MG. O pastor falou que desde pequeno sentiu um forte chamado para servir a Deus através dos pobres e dos jovens envolvidos com drogas.
  Aos dezessete anos entrou para o seminário Diocesano de Caratinga – MG, onde fez todos os estudos para ser padre, o curso de Filosofia e os quatro anos de Teologia trabalhou durante cinco anos, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na Ilha dos Araújos e na Paróquia do Divino Espírito Santo em Divino das Laranjeiras.
  "O que mais marcou a minha vida de Padre, foram os anos dedicados aos pobres e oprimidos e a construção do templo da Paróquia do Divino Espírito Santo, onde com a ajuda de toda a comunidade, o sonho virou realidade."
  A conversão do Padre Nivaldo ocorreu no meio da missa, quando ele deixou um irmão presbiteriano, pregar em sua igreja sobre dízimo.  Além da pregação do Evangelho simples, clara, ungida e objetiva, o que mais tocou no Padre Nivaldo, foi que o irmão Arcênio não falou mal da Igreja Católica e nem que a igreja evangélica era melhor que a dele.
   O irmão Arcênio após a mensagem perguntou: “Quantos aqui nessa missa, querem agora, aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador e Senhor? "Tocado pelo Espírito Santo, eu levantei a minha mão me entregando a Jesus, como meu Salvador e Senhor e comigo quase duzentas pessoas."
   Hoje Pastor Nivaldo tem realizado o trabalho de cruzadas, pregações e evangelização de drogados, indígenas e marginalizados em todo o Brasil, e ensina que devemos FALAR DE JESUS COM AMOR E RESPEITAR A TODOS, as autoridades, as religiões, os marginalizados. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário