SÃO TOMÉ: MORRE, AOS 88 ANOS, DONA GEÍZA

  Em 15/03/13, o blog fez uma matéria e publicou um vídeo mostrando o talento de Dona Geíza, uma personalidade carioca que morava no Lar São Camilo de Léllis e tocava piano maravilhosamente bem. Ela animava as tardes do Lar com sua harmoniosa melodia e, mesmo com a idade avançada, não decepcionava seu público cativo (os idosos do Lar São Camilo de Lellis). Sua habilidade com o teclado impressionava à todos.
  Ontem, 21/12, infelizmente, o pai celestial a intimou para subir ao reino dos céus. Seu sepultamento ocorreu de forma simples e discreta no cemitério público de nossa cidade, pois seus familiares, que residem na cidade do Rio de Janeiro, não puderam vir em sua totalidade.

    CONFIRA O VÍDEO QUE FOI EXIBIDO NESTE BLOG, QUANDO UMA EQUIPE DE DOCUMENTARISTA QUE ESTAVA NA CIDADE, FAZENDO UMA MATÉRIA SOBRE O RIO POTENGI E TAMBÉM PERSONAGENS DAS CIDADES POR ELE BANHADO E NA OPORTUNIDADE DONA GEÍSA DEU UM SHOW DIANTE DAS CÂMERAS E DEIXOU TODOS EMOCIONADOS PELA VITALIDADE E MAESTRIA COM O TECLADO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário