Governo do Estado concluirá pagamento do décimo na segunda-feira

  O Governo do Estado não cumpriu o prometido para parte dos servidores que aguardavam para ontem o pagamento de 80% do 13° salário. Boa parte dos servidores deu várias viagens às agências bancárias e passaram a manifestar reclamações nas redes sociais. A partir das 18h o dinheiro começou a ser creditado nas contas dos servidores, com exceção dos aposentados e pensionistas.

  No final da tarde o Governo emitiu uma nota explicando os motivos para que boa parte dos servidores ficassem sem o pagamento prometido. Veja a nota: 
" O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que, em virtude da aprovação da lei que unifica os fundos previdenciários do Estado, ocorrida nesta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa e publicada hoje no Diário Oficial do Estado, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores começou a ser creditado nesta sexta-feira (19) e será efetivamente concluído na segunda-feira (22), tendo em vista que os trâmites operacionais junto ao Banco do Brasil só poderiam ser realizados após a publicação da referida lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário