Tragédia na Festa de Reis na cidade de Arez/RN

  Segundo informações, na madrugada desta segunda-feira(06), a festa de Reis na cidade de Arez termina em tragédia. Três pessoas foram vítimas fatais de balas perdidas durante um tiroteio no meio da multidão.        
     Foi um verdadeiro desespero. Mais ou menos cinco mil pessoas participavam da festa no momento em que aconteceu o tiroteio. Pais se separaram dos seus filhos formando um clima de terror e pânico generalizado. Todos correndo querendo escapar das balas perdidas.
    O incidente acabou a festa no momento em que a banda Saia Rodada se apresentava na cidade. Os autores dos disparos fugiram do local.


  As informações preliminares apontam para acerto de contas. Foram três vítimas fatais e mais três pessoas feridas.  A Polícia de Goianinha estava fazendo o patrulhamento quando ouviu os disparos de arma de fogo e o pânico da multidão. Segundo o comandante do 3º Comando da Polícia Militar, o tráfico de drogas motivou os assassinatos, pela forma como agiram os suspeitos.
   As vítimas foram identificadas como: Alison Oliveira da Silva, de 20 anos de idade com passagem pela Polícia por homicídio e tráfico de drogas, e o irmão, Elenilson Oliveira da Silva, de 16 anos. A outra vítima foi a namorada de Alison, Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos.  Os feridos foram Mateus Cordeiro, atingido com um tiro no peito e no abdômen; Richardson Nobre Vieira, baleado e com quadro de saúde estável e Débora Cleonice Patrício que foi atingida de raspão em um dos braços e já foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário