SÃO PAULO DO POTENGI: ANDAMENTO DAS OBRAS DO PRÉDIO DO INSS

A agência do INSS de São Paulo do Potengi deve ser inaugurado em maio de 2014    As obras de construção da agência do INSS (Instituto Nacional de Previdência Social) em São Paulo do Potengi estão bastante avançadas (foto). A estrutura do prédio já está concluída e em breve terá início a fase de acabamento interno e externo. A previsão é que os trabalhos sejam totalmente concluídos até o mês de abril de 2014, para em Maio ser inaugurado. O INSS de São Paulo do Potengi está localizado na Rua General Dantas, próximo ao prédio da 4ª Dired.
  A construção da agência do INSS é uma antiga reivindicação da nossa comunidade que há décadas se desloca para outras cidades em busca do atendimento deste órgão. A unidade vai proporcionar mais comodidade e segurança aos 12.486 segurados que serão remanejados das agências em Natal, onde estão os seus benefícios, e que passarão a ser atendidos em São Paulo do Potengi, já que alguns precisam percorrer uma distância de 107 quilômetros, até a capital, em busca de atendimento.
  A unidade de São Paulo do Potengi vai beneficiar 62 mil habitantes da região. Além de São Paulo do Potengi, a agência atenderá a população dos municípios de São Pedro, São Tomé, Barcelona, Ielmo Marinho, Riachuelo, Rui Barbosa e Lagoa dos Velhos. Juntos, a Previdência Social paga, mensalmente, R$ 7 milhões a 12.486 beneficiários, nesses municípios.

Fonte: blog SPPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário