ANIVERSARIANTE DO DIA


  SUETÔNIA DEIXA MENSAGEM PARA SUA FILHA, MARALYNE MELLO QUE RASGA MAIS UMA FOLHINHA DO CALENDÁRIO HOJE (08) !
CONFIRA :

   Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus. 
   Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las. 
    Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha. 
    Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila. 
    Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Eu te amo muito, filha. Feliz Aniversário!

BLOG: PARABÉNS !


2 comentários:

  1. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPdMghDCZFPsZJn0zbmSMHIwfui4KjED95VoidCzsoSoVXtQU4SIULVs8OEDzSamjDbNGcKa09q54Bdvsn8CGGgAm1T1UM1VYS-jt0Qoat3ZYg8cT3c7d8Oh.jpg
    Deus é refúgio e fortaleza,
    socorro bem presente na
    angústia. Portanto o Senhor
    está contigo, achegai-vos a
    Deus e Ele se achegará a vós
    outros, entrega a tua causa e
    a Deus e confia, Ele te ama e
    tem visto as tuas aflições
    e está contigo, não desanime
    persevere, Deus está no controle
    de tudo e vai tomar pra si a tua
    causa e te dar vitória e tu verás
    que o Senhor é Deus e agindo Ele
    ninguém impedirá.
    QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIs.
    QUE ESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA SEJA VC ABENÇOADA SEMPRE
    DA SUA TIA QUE TE AMA

    ResponderExcluir
  2. seja feliz hoje, amanhã e sempre.
    Parabéns pelo seu dia. Felicidades!!

    ResponderExcluir