SÃO TOMÉ: ENCERRAMENTO DAS TRILHAS POTIGUARES

   Ontem, 12/07, por volta das 20h30min, aconteceu o cerimonial de encerramento das Trilhas Potiguares; um projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O Trilhas Potiguares é um projeto que visa levar conhecimento e serviço aos municípios, numa iniciativa de descentralizar as ações da UFRN. O projeto em si é ousado, além de eclético, pois contou com atuação de diversos acadêmicos dos mais variados cursos da instituição. Em São Tomé foi em número de 18 alunos, num total de 25, incluindo professores, coordenadores e auxiliares. 
   O cerimonial quase foi adiado em virtude da chuva que caiu minutos antes de iniciar o evento. Mas São Pedro resolveu dar uma trégua e o evento pôde iniciar com muito atraso. O público, ainda assim, compareceu, mas em pequeno número. O chefe do executivo Gutemberg Pereira da Rocha que estava em Brasília-DF, na marcha dos prefeitos, não pôde comparecer, bem como, o vice José Elízio que se encontrava em Natal por motivo de saúde. 
   O chefe de Gabinete José Nerivan representou o prefeito e os secretários; Kéllison de Jesus, Veronilda Basílio, Adriana Pereira representando Dr. Cid Santino e o Vereador Jean Makson marcaram presença. O ponto alto do evento foi quando a orquestra filarmônica entrou em cena e mais uma vez encantou o público. O grupo de capoeira “Cordão de Ouro” também se apresentou, o mesmo acontecendo com o teatro Nós na Praça.





 ANIVERSARIANTE DA NOITE





























Nenhum comentário:

Postar um comentário