É interessante a reportagem que a Revista Época trouxe nesta semana. Matéria sobre os gastos com alimentos perecíveis e não perecíveis da Residência Oficial do Governo do Estado do Maranhão. São 68 toneladas de alimentos para consumo da governadora Roseana Sarney e seu vice, Washington Luiz de Oliveira.
O Diário Oficial do Maranhão publicou, no final de 2011, que o gasto com alimentação previsto para 2012 seria de R$ 1,67 milhão. O edital ainda descreve minuciosamente a marca de cada produto que deve ser adquirido, o peso unitário e seu respectivo preço. Entre os diversos mantimentos o documento cita a compra de 8,3 toneladas de carne bovina de vários tipos, 384 quilos de peru, 160 quilos de lagosta fresca, 594 dúzias de ovos vermelhos e 3,7 toneladas de camarão.
No Rio Grande do Norte, em 2011, o gasto com alimentação da Residência Oficial da governadora Rosalba Ciarlini, do Hangar do Estado e da Casa Civil, foi de R$ 78.585,30. Em um comparativo com os gastos do estado de Roseana Saney, esse valor não chega a 5% da conta do Maranhão.
BLOG:É ASSIM QUE ELES ROUBAM DENTRO DA LEI,SUPERFATURANDO TUDO.QUEM JÁ VIU ESSA QUANTIDADE DE TONELADAS DE ALIMENTOS PARA DUAS PESSOAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário