SÃO TOMÉ: NOTA DE PESAR

  A Secretaria Municipal de Educação e Desporto, manifesta nota de pesar pelo falecimento da Professora MARIA DO SOCORRO DE OLIVEIRA LIMA, mais conhecido como Maria de Pamonha, professora da Escola Municipal Joventino Pereira de Araújo da Comunidade Ingá de Santa Luzia. A professora Maria sempre se destacou pela sua simplicidade, sendo uma grande amiga de todos os alunos e funcionários por onde trabalhou, conquistando sempre a confiança e a amizade de todos que de alguma forma tiveram a oportunidade de conviver com sua pessoa. 

 Iniciou suas atividades profissionais na área da educação ainda muito jovem e, ao longo desse período, desenvolveu seu trabalho educacional com muito profissionalismo e compromisso. Sem dúvidas, o trabalho de Maria tem sua marca indelével em prol do fortalecimento da educação de São Tomé.

 Em solidariedade à família enlutada e pela importância que a Professora Maria representou para a educação no município, o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, determinou ao secretário de educação do município que suspendesse todas as atividades letivas na rede pública municipal de ensino durante o dia de hoje.

Lenilson Dantas de Oliveira - Secretário de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário