PREFEITURA INICIARÁ REFORMAS NOS POSTOS DE SAÚDE DE SÃO TOMÉ RN

  Segunda feira começará as obras de reforma e ampliação nos postos de saúde do município de São Tomé, RN. Segundo o prefeito, Gutemberg Pereira, as reformas prometem dinamizar o atendimento, dando mais conforto aos usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelas normas do Ministério da Saúde.

 No que diz respeito à ampliação, estão incluídas modernas salas de atendimento, salas de esterilização e vacina, laboratórios e locais para destinação correta do lixo. A Secretária de saúde Vitória Furtado informou ainda que as equipes dos PSFs já estão remanejadas, o que certamente garantirá o atendimento na rede de saúde do município noutro local.
Lembrando que em virtude das reformas haverá transtornos causados pelas obras, mas elas serão necessárias para que a população seja beneficiada com um atendimento de qualidade.

POSTO BELA VISTA


POSTO MANOEL GUEDES


 CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS NOS POSTOS DE SAÚDE ZONA URBANA

 EM VIRTUDE DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DOS POSTOS DE SAÚDE MANOEL GUEDES E BELA VISTA, A PREFEITURA INFORMA QUE OS ATENDIMENTOS SERÃO, A PARTI DE TERÇA FEIRA DIA 02.08 DA SEGUINTE FORMA: USUÁRIOS DO MANOEL GUEDES PASSARÁ A SER ATENDIDOS NO HOSPITAL RITA LEONOR DE MEDEIROS. 

 USUÁRIOS DO BELA VISTA PASSARÁ A SER ATENDIDOS NO ANTIGO CLUBE DE MÃES, COMO TAMBÉM O ATENDIMENTO DOS FISIOTERAPEUTAS. OS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS SO VOLTARÃO SEU FUNCIONAMENTO A PARTIR DO DIA 08.08.2016, NO HOSPITAL RITA LEONOR DE MEDEIROS.

 AVISAMOS AINDA QUE AS REFORMAS DURARÃO DE 4 A 6 MESES, CAUSANDO UM POUCO DE TRANSTORNO PARA DEPOIS OFERECER UM SERVIÇO DE QUALIDADE A POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário