GOVERNADOR PROMETE TERMINAR AS PONTES DA ESTRADA DA PRODUÇÃO

  Em reunião com o seu secretariado esta semana, o governador ROBINSON FARIAS, discutiu o cumprimento de metas administrativas e prazos para a conclusão de obras e projetos de governo e acertaram a formação de grupos de trabalho, sob a coordenação do Gabinete Civil do Governo do Estado, para o acompanhamento dos projetos e obras. 

 Um dos principais pontos apresentados na reunião foi a aplicação dos R$ 65,8 milhões remanescentes do Proinveste, liberados pelo Banco do Brasil na semana passada. Boa parte destes recursos, cerca de R$ 48 milhões, será aplicada no Pró-Transporte. Os recursos serão para o campus da UERN na Zona Norte de Natal, a conclusão do primeiro trecho da Estrada da Produção (PONTES) e a conclusão das obras da Avenida Moema Tinoco, que é aguardada há muito tempo.

 Lembrando que a construção dessa estrada se arrasta desde o governo de Wilma de Farias. A ex governadora Rosalba Ciarline começou a construção das pontes sobre o Rio Potengi, mas não foi concluída nenhuma das três estruturas. Nesse ritmo de "conta gotas", vai demorar e muito para vermos essa estrada totalmente concluída.






Nenhum comentário:

Postar um comentário