PROJETO CAFÉ COM PROSA PARA AGRICULTORES PROMOVE SORTEIOS E PALESTRAS

 A Prefeitura de São Tomé, inaugurou aos sábados o PROJETO CAFÉ COM PROSA PARA OS AGRICULTORES. A realização é da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com empresários e amigos do homem do campo.

 O prefeito Gutemberg Pereira, juntamente com o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores representantes de associações, servidores municipais e agricultores de São Tomé estiveram presentes nesta semana numa grande confraternização onde foram sorteados produtos e realizado palestras para o agricultor de São Tomé.

  Na oportunidade, o prefeito falou do trator 4x4 que ele conseguiu junto ao deputado Walter Alves e o ministro Henrique Alves, que servirá para ajudar ao povo São Tomeense. Falou também da quadra de esportes coberta da comunidade Pedra Preta que o projeto esta em fase de conclusão.

 O projeto CAFÉ COM PROSA tem o objetivo de garantir um espaço para que os produtores e produtoras possam vender a sua produção e realizar trocas e compras, e com isso faturar renda para ajudar nas despesas da família. Além disso, será mais um ponto de encontro dos agricultores de São Tomé RN.








Nenhum comentário:

Postar um comentário