REPRESENTANTES DE SÃO TOMÉ, PARTICIPARAM DO 7º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF

  A Presidente do CMDCA (Rosale) e o Articulador do Selo Unicef de São Tomé, participaram do último Ciclo de Capacitação (7º), promovido pelo Selo Unicef. O curso aconteceu na Escola de Governo - Centro Administrativo Estadual - Natal - RN.

 Principais Objetivos do Curso de Capacitação foram: Avaliação da Implementação do Selo Unicef e a Premiação do Jogo "SE LIGA", esse último uma parceria com a COSERN (Grupo NEO ENERGIA), onde foi entregue as premiações aos adolescentes ganhadores.

 Outro ponto também importante do 7º Curso de Capacitação foram os esclarecimentos sobre as dúvidas da Plataforma Virtual, de mais uma Ação a Ser Realizada pelos Município, que é: "Lançamento Campanha de engajamento e mobilização dos municípios participantes do Selo UNICEF no enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, do vírus Zika, e da febre chikungunya; Feira: "Crescendo Juntos" ; 2º Fórum Comunitário e " Visita aos Conselhos: Tutelares e o CMDCA e Postagens na Plataforma. 

 Para todos os temas acima foram realizadas palestras, debates, tirando dúvidas e amostra de vídeo explicativo sobre a Campanha do Enfrentamento ao Mosquito Aedes Aegypti, da Feira "Crescendo Juntos" e das "Novas" Ações do Selo Unicef.

 Para Lenilson Dantas, “O município de São Tomé está no caminho certo, motivado e capacitado para receber esta certificação se Deus quiser. Todo esforço é valido, visto que, é em prol da melhoria na qualidade de vida de crianças e adolescentes de nossa cidade.”


VAMOS TODOS JUNTOS EM PROL DO SELO UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário