PRESIDENTE DO SINTRAF DE SÃO TOMÉ PARTICIPA DE REUNIÃO NA COMUNIDADE COTOVELO

 O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) de São Tomé-RN, Sr.º Geraldo Antonio de Oliveira - Irmão Geraldo, participou da 40ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável das Comunidades Cotovelo e Extrema para tratar de assuntos relacionados aos serviços ofertados pelo SINTRAF no município.

 No encontro realizado na sede da entidade associativa, na Comunidade Cotovelo, o líder sindical realizou uma explanação sobre os serviços prestados pelo respectivo sindicato, a exemplo de: disponibilização de trator (arar o solo); emissão de RG (1ª, 2ª e 3ª Via) e CPF; assessoria jurídica; atendimento odontológico e disponibilização de transporte para levar os sócios até as Agências da Previdência Social em Natal ou São Paulo do Potengi.

 Na ocasião, os associados da ASADRSCCE também abordaram assuntos inerentes ao: Cadastro Ambiental Rural; Programa Bancos de Sementes; Projeto RN Sustentável; Modificações no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário de São Tomé e Pagamento dos Aportes Municipais e Estaduais do Programa Garantia-Safra referentes ao Ano Agrícola 2014/2015.

 Por fim, os integrantes da Mesa Diretora da associação realizaram a distribuição dos boletos dos agricultores inscritos no Garantia-Safra, Ano Agrícola 2015/2016, que terão vencimento no dia 29 do fluente mês e ano.

 A assembleia, convocada pelo Presidente da ASADRSCCE, Geovani de Lima Ferreira da Silva, contou ainda com a participação do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário (CMDS), Sr.º Francisco das Chagas - Chico Melo.





ASADRSCCE

 A Associação de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável das Comunidades Cotovelo e Extrema é uma organização não governamental, entidade sem fins lucrativos, constituída em 14 de julho de 2012. Atualmente tem sua sede administrativa no Prédio da Escola Municipal Manoel Rodrigues Dias, situado as margens da Rodovia RN 203, na Comunidade Cotovelo, S/N, zona rural de São Tomé-RN, CEP: 59.400-000. Suas reuniões ordinárias e extraordinárias têm caráter de sessões abertas, públicas, previamente anunciadas e as deliberações são tomadas por votação da maioria absoluta de seus integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário