SÃO TOMÉ: AS ADUTORAS DE ENGATE RÁPIDO JÁ ESTÃO QUASE TERMINADAS

Maior programa de Adutora na zona rural de São Tomé, já está funcionando em algumas comunidades e em outras estão em ritmo bem acelerados.

  
  Moradores do município de São Tomé, que sofrem com a seca e os problemas decorrentes dela, já estão festejando com a chegada de água proveniente do maior programa de adutoras no município."É um modelo mais simples, mais fácil e mais ágil... Serão 74 Km de adutora, 08 comunidades e milhares de famílias beneficiadas, num custo de mais de R$ 3 milhões de reais, e que já foi iniciada. 

  No Espinheiro e Serra Aguda já estão funcionando e resolvendo o desespero da falta de água nessas comunidades”, afirmou o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, que tem se esforçado junto ao Senador Garibaldi Alves, o deputado Walter Alves, Ezequiel Ferreira e o Ministro Henrique Alves.

  Para José Eduardo, um dos diretores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) no Rio Grande do Norte, São Tomé foi uma das cidades mais beneficiadas com esse programa, por ser de grande extensão e pela insistência do prefeito.

  Em poucos dias haverá a inauguração selando um compromisso, zelo e respeito com a população da zona rural do município de São Tomé RN.

INSTALAÇÃO DOS CANOS NAS COMUNIDADES
ADUTORA DO ESPINHEIRO/ SERRA AGUDA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário