PREFEITO PARTICIPA DA FESTA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA CÂMARA MUNICIPAL

  Nesta segunda feira (04/01/20160), o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha participou da sessão especial destinada à festa de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Tomé, que ocorreu no Plenário Nerivanice na própria Casa. Na ocasião, foi empossado a vereadora Tereza Cristina como nova presidente para a Gestão 2016, e sua mesa diretora, composta pelos vereadores Nego Pereira, José Nilton e o vereador Gá.

  A Sessão Solene contou com apresentação da Banda Filarmônica e da benção do Padre Marcelo. Na cerimônia estavam também presentes, o deputado Gustavo Carvalho, o professor Ivênio Hermes, o Prefeito Gutemberg, o vice prefeito José Elízio, Secretários municipais, além de autoridades civis, militares e religiosas.

  O prefeito elogiou a todas as diretorias que antecederam e ressaltou o compromisso do amplo diálogo entre os poderes executivo, legislativo e Judiciário em prol do município. “É nosso interesse dialogar, construir parcerias e compromissos de forma respeitosa, para continuar construindo uma cidade melhor para todos”.

  Em seu discurso de posse, a presidente Teresa Cristina agradeceu o apoio da família, dos colegas vereadores, dos amigos e correligionários e do povo de São Tomé “Quero entregar não só o meu trabalho, mas o meu coração”. Após a cerimônia, foi servido um coquetel de confraternização entre os presentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário