Bandidos assaltam Posto de Combustível em Barcelona e em Lagoa de Velhos

 Segundo informações, por volta das 17h30min da tarde deste domingo 03, quatro elementos acabaram assaltando o posto de combustível localizado no município de Barcelona.

  Entre os assaltantes estavam duas mulheres que chegaram em uma caminhonete tipo Triton, onde pediram para abastecer o veículo e em seguida anunciaram o assalto, levando com eles uma quantia não revelada. Os elementos ainda chegaram a atirar pro alto na tentativa de intimidar o segurança do posto.

  Em seguida os elementos seguiram com destino ao município de Lagoa de Velhos, onde acabaram assaltando o comerciante Chico Carlos que por mais uma vez teve sua residência assaltada. Dois meliantes chegaram na caminhonete Triton L200 de cor prata, e adentraram a residência anunciando o assalto, levando vários objetos e uma certa quantia em dinheiro.

  A equipe da polícia militar comandada pelo Sgt. Roserley agiu rápido e tentou abortar a ação dos bandidos, que empreenderam fuga, tentando se evadir da cidade pelo conjunto João Leonardo, por uma rua sem saída, em seguida os meliantes abandonaram o veículo dentro da mata e fugiram. Na tentativa de capturar os assaltantes a PM solicitou reforço policial das cidades vizinhas, somando quase 10 viaturas na ação, onde houve troca de tiros e perseguição a um dos bandidos, que tentou praticar outras ações nas comunidades de Ligação e Bom Descanso. No interior do veículo foi encontrado alguns pertences das vítimas.


Fonte: blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário