SÃO TOMÉ: FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

  Mais um ano letivo encerra-se e com ele muitas confraternizações e festa. Nesta sexta feira foi a vez da FORMATURA DO ABC DA PROINFANCIA SOCORRO DIAS. Uma festa bonita, organizada, um grande encontro de famílias e educadores que acreditam que a educação de qualidade é possível na escola pública.

 Segundo a diretora Francileide Amaro, “Foi bom partilhar a experiência da educação infantil, um ano de muito trabalho, de lutas, mas de muitas vitórias que fizeram nosso aprendizado melhorarem. Sem a contribuição e apoio de todos, o prefeito, primeira dama, secretária de educação e de todos os que fazem a escola seria impossível de conquistarmos tudo o que conquistamos. Pois nossas conquistas vão impulsionar outras buscar e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito”, disse ela.

  “Essas crianças que hoje alcançam mais um degrau no aprendizado, são presentes de Deus para nós. E agora, quero deixar uma mensagem aos pais e também a todos nós, enquanto educadores. Que ela esteja gravada no coração de cada um de nós. “Vivamos intensamente cada momento da nossa vida e da vida dos filhos porque tudo passa, só as lembranças dos momentos felizes permanecem para sempre”, um grande abraço, um Natal de muita paz para todos”, disse a secretária de educação, Veronilda Basílio. 

  É momento de agradecer a todo o apoio prestado a educação de São Tomé, e em especial a todos os pais, familiares, profissionais, gestores e todos que tem investido na primeira infância. O prefeito Gutemberg disse que tem se empenhado em garantir não apenas o direito a educação, mas todos direitos estão sendo garantidos através da LEI DA PRIMEIRA INFÂNCIA, que já tramita na Câmara Municipal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário