PREFEITURA REALIZA III ESPETÁCULO NATAL DE PAZ

  A Prefeitura Municipal de São Tomé RN, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizaram o “ III Natal de Paz” com o o espetáculo intitulado “ FILHO DE DEUS NO NATAL DE PAZ” que começou as 19h na Praça Antônio Assunção, o espetáculo teve a participação da Escola de Balé do TAM, do Grupo de teatro Live Cristo e demais jovens dos serviços de convivência (SCFV). O espetáculo reuniu mais de 40 atores locais, com direção de Rafael, Aldair, Junior e Rosale.

  Foi apresentado como uma fábula bem-humorada, um musical dançante com os personagens da FROZEN. O tom engraçado levou para a plateia momentos emocionantes, lúdicos e tradicionais da verdadeira história do nascimento de Jesus Cristo. Para Rosale, o texto permitiu que o público saboreasse o tema de uma forma diferente e brincante. “É o exercício da cidadania por meio da arte e da divulgação da cultura”. Todos estão de parabéns, o prefeito e primeira dama que tem investido nessa área, todos os artistas que tem se empenhado em fazer o melhor e a população que tem tido acesso a grandes e bons espetáculos.

  O evento foi prestigiado por uma grande multidão que parabenizaram o belíssimo SHOW DE ARTE E CULTURA, também esteve presente o prefeito Municipal Gutemberg Pereira da Rocha, acompanhado da primeira dama, secretários e demais autoridades.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário