SÃO TOMÉ: O PASSEANDO NA PRAÇA FOI SHOW

  O III PASSEANDO NA PRAÇA foi um show de alegria, animação e humor, dança e diversão, um show de cultura para as famílias de São Tomé.  O evento aconteceu sábado, dia 25 de abril, na Praça Pedro Pereira de Araújo, na 1ª rua da cidade, a Rua Ladislau Galvão. O Passeando na praça é um projeto que visa valorizar a nossa cultura e resgatar o convívio social entre as famílias nas pracinhas de São Tomé. Dentro de sua amplitude, o projeto visa, ainda, valorizar os artistas da terra, incentivando-os e lhe dando oportunidade de se apresentar ao público. Tem um propósito educativo também, pois, ensina os jovens a ter amor pelas coisas da terra, e trás a tona a discussão da funcionalidade dos espaços verdes da cidade.
  Nessa Edição foi homenageada nossa grande artista Juliana Felix, e o saudoso poeta e escritor Pedro Pereira. Tivemos várias apresentações e um concurso de SHOW DE CALOUROS, onde os vencedores foram Alexandra e Maciel, por ultimo tivemos um grande show de humor, seresta e forró com Kalberg Azevedo.
   O prefeito Gutemberg, a secretária Kalliane, a coordenadora de turismo Andreza e todos os que fazem a gestão parabenizaram e agradeceram pela participação e presença de todos que compareceram e abrilhantaram esse grande evento.















CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário