OPORTUNIDADE DE EMPREGO E RENDA EM SÃO TOMÉ

   Esta sendo instalada mais uma fabrica na nossa cidade, através do Pró Sertão, projeto que tem como parceiros o Governo do Estado, FIERN e SEBRAE, e tem como objetivo interiorizar a indústria de confecções em todas as regiões do Rio Grande do Norte.
  O Pró Sertão pretende atingir a marca de 370 novas facções instaladas no RN. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDEC está realizando o cadastro de empresários e municípios interessados no programa. Após avaliação da SEDEC, os empreendedores são encaminhados ao SEBRAE/RN e Sistema FIERN onde serão definidas novas rotas de facções e a demanda de cursos para capacitação de mão-de-obra.
  A empresária Olisiane Fernandes Lucena, filha natural de São Tomé, passou em torno de 08 meses organizando toda documentação e descrevendo com muito esforço esse sonho que hoje já começa a se tornar realidade.
  Serão cerca de 50 novos profissionais treinados para trabalhar na facção com o curso ofertado pelo SENAI de costureiro industrial e a expectativa é de que esse número possa crescer a cada ano.
  A prefeitura de São Tomé se tornou parceira dessa ideia, dando total apoio para que as dificuldades pudessem ser amenizadas e o beneficio chegasse ate nosso povo carente de empregabilidade e renda.   Com trabalho ganham todos, as famílias, o comercio e nossa cidade. "Estamos todos felizes e agradecidos a Deus por essa oportunidade para o povo de São Tomé, disse o chefe do executivo municipal". O PREFEITO GUTEMBERG PEREIRA DA ROCHA, PARABENIZA A TODOS QUE SE ESFORÇARAM POR ESSE GRANDE EMPREENDIMENTO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário